sábado, 18 de agosto de 2012

regras de parceria e afiliação

gente decidi abrir vagas para quem queira se tornar meu parceiro ou afiliado...Então eu quero mostrar quais as regras:






Parceria:

-tem que ter 8 seguidores no minimo
-tem que ter um espaço com as parcerias no gadget(para todos poderem ver)ou um menu onde tenha as parcerias
-seguir o blog

                                                       Afiliação:

-Tem que ter 10 seguidores no minimo
-tem que ter um espaço para os afiliados no gadget(para todos poderem ver)ou um menu onde tenha as afiliações
-fazer um pelo menos 1 postagem do meu blog em cada 2 meses
-seguir o blog Caso você queira ser parceiro ou afiliado do blog comente no blog(não se esqueça de colocar o link de seu blog)

3 comentários:

  1. Claro que aceito parceria, me linca aqui, depois comenta lá no blog que vc me lincou e dai sim eu te linco lá ok? pq tive muito transtorno pq eu lincava as pessoas primeiro, e dai elas se esqueciam e naum me lincavam...... Então me linca okkei??? beijinhos e lembrando se quiser um cabeçalho personalizado encomende!

    ResponderExcluir
  2. ops esqueci de colocar o link do meu blog no outro comentário!!!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi estou postando comentário, em todos os blogs iniciantes que eu conheco deseja um cabeçalho mega personalizado por mim??? entre no meu blog e na barra lateral tem um banner e por la vc clica e encomende!!!!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...