quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Precisando de uma postadora!


Oie!!!Bem vocês devem ter notado o meu desaparecimento ultimamente,não é?!?!Pois é tenho andado muito ocupada ao ponto de pensar em excluir o blog :( ,mas ai me veio à mente uma ideia nova porque não abrir uma vaga para uma postadora?Bom, é por isso que estou aqui para dizer que estão ABERTAS AS VAGAS PARA UMA POSTADORA!Antes de tudo leia as regras para ser postadora do blog Tudo para...Garotas:
*Escrever somente sobre assuntos retratados no blog, como:
-Moda  -Frases e textos -Imagens -Esmaltes -Roupas -Sapatos
-Coisas para rir ou interessantes -Maquiagens-(de quase tudo envolvendo garotas!).
*É estritamente proibido xingamentos,fazer plágio,falar mal de qualquer pessoa(seja quem for ou o que tenha feito) ou desrespeitar as regras do blogger ou dos direitos humanos.
*Deverá escrever regularmente no blog.
*Nunca tomar decisões muito importantes(como:concursos,enquetes, mudar o visual do blog,etc...)sem antes se comunicar comigo.
Caso você se enquadre nas regras acima e queira participar vá no menu(a barra azul acima) e vá em "contato" e me escreva, prometo ver com carinho todos os pedidos e tentarei ser o mais justa possível!
BJs e espero que tenham gostado da novidade!Todos podem participar viu?!?!Boa sorte a todos que participarem!

Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...