terça-feira, 8 de maio de 2012

sites de cursores(setinhas) personalizados!


Estava pensando coloquei uma postagem com a dica de:Como mudar o cursor(seta) de seu blog? e depois nem coloquei alguns sites a mais para que vc desse um passadinha por lá, porque ?!?! nem sei acho que dei a loca naquele dia , mas bem concertando o que fiz(na verdade o que não fiz)vou postar alguns sites afinal mais vale tarde do que nunca!!! 
Aqui vai o nome de alguns dos sites que você poderá encontrar cursores(setinhas) bem legais:


2      http://www.cursors-4u.com/



































Bjs...Depois me digam o que acharam, ta ok!?!?
Adoro vcs minhas lindas e até a próxima postagem!


                                                    





Um comentário:

  1. Oiee flor, nossa você super me ajudou, eu tava aqui na correria procurando sites que possuissem um conteúdo de cursores bacanas, e achei um site de cursores aqui no seu blog.
    Obrigada viu... sucesso pra ti beijoos!

    tatahlayouts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...