quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desculpa!?!?

Oi!!!Girls bem eu vim aqui para postar unicamente um super pedido de desculpas!Bem vocês não devem estar entendendo nada, não é!?!?Calma!Eu vou explicar tudinho!
Quando eu fiz este blog eu não sabia de muita coisa, tanto sobre internet e também sobre mim mesma!Eu acabei descobrindo quem sou eu, o que eu quero ser... mas não pensem que foi na hora que eu fiz o blog que isso aconteceu e nem mesmo amava o blog e muito menos sabia o que ia postar!Enfim não tinha nenhuma certeza, mas agora estou tomando alguns caminhos na minha vida estou amando o blog cada vez mais(já não me vejo sem ele)escolhi uma talvez profissão a seguir, sei a função deste blog, descobri que a função dele é me fazer descobrir a mim mesma, me amar e amar mais aos outros, ou seja, me descobrir!(você deve estar se perguntando oque isto tudo tem haver com as desculpas mas daqui a pouco você irá entender!)pois é no começo do blog eu andei copiando muitos posts e colocava aqui no blog sem ao menos pensar no que estava fazendo!E agora nem sei qual o nome de todos os sites que fui na altura(porquê agora se não for meu eu credito!!!)por isso estou aqui pedindo MUITAS DESCULPAS PARA TODOS!!! E espero que me perdoem e não tenham ficado chateados comigo!
Eae?!?!?Acha que fiz bem em fazer este post?!?!ou não?
dê a sua opinião por favor!
BJOCAS....

domingo, 22 de abril de 2012

ex. de make 3: ROSA vibrante


Se quiser ver melhor abra a imagem em outra pagina(depois é só aumentar um pouco caso vc queira ler),já postei anteriormente sobre como se chama cada canto da face, se você ainda não viu clique aqui

ex. de make2: baby face



Se quiser ver melhor abra a imagem em outra pagina(depois é só aumentar um pouco caso vc queira ler),já postei anteriormente sobre como se chama cada canto da face, se você ainda não viu clique aqui

ex. de make1:maquiada eu?



Se quiser ver melhor abra a imagem em outra página(depois é só aumentar um pouco caso vc queira ler),já postei anteriormente sobre como se chama cada canto da face, se você ainda não viu clique aqui

sábado, 21 de abril de 2012

VOCABULÁRIO FEMININO

mulher-pensativa
HUM = tou com ciúmes
SEI = não acredito em nada do que disse
TÁ = para de falar
 NÃO É NADA = tá tudo errado, tem alguma coisa
NÃO FALA COMIGO = pede desculpas agora
ESQUECE = não adianta, não vai entender
VOCÊ É RIDÍCULO = te amo
QUERIDO = idiota
ENTÃO VAI = Não vai de jeito nenhum
DE BOA = tou morrendo de raiva
SAI DAQUI AGORA = se sair morre
NÃO VEM ME VER = vem já

Acontecimentos...



frases que fazem a diferença










Como se depilar?

  
 

método
Quan-
To tempo dura?
Como funciona?
Em que parte do corpo fazer?
     Vantagens
Desvantagens
Dicas
Lâmina
De um a dois dias
Corta os pelos junto á pele
Pernas, axilas e virilhas
Não precisa esperar o pelo crescer para raspar novamente e é rápido de fazer
Dura muito pouco, pode irritar a pele e encravar pelos
Nunca use a lâmina mais de cinco vezes,
Depilador eletrônico
Até 20 dias
O aparelho arranca os pelos da raiz ou corta-os
Pernas, axilas e virilhas
É portátil retira o pelo pela raiz (no caso de arrancar) e não faz sujeira
 No modo arrancar (principalmente nas áreas mais sensíveis) e dependendo do formato não dá pra depilar certas regiões
Depois do uso limpe imediatamente o aparelho para evitar o acúmulo de sujeira- e bactérias
Cera fria
Até um mês
Arranca os pelos pela raiz com rapidez, com a ajuda de folhas com o produto
Pernas,
Axilas,
Virilha,
Barriga, sobrance-lha e buço
É super prática, dá pra fazer em casa e deixa a pele bem lisinha
Tem que esperar os pelos crescerem para depilar e corre o risco de encravá-los.
Use sempre ceras descartáveis e não reutilize os papéis depilatórios
Cera quente
Até um mês
Geralmente é feita em salão. A esteticista retira os pelos pela raiz com rapidez. Certifique-se de que o produto não é reutilizado em outras pessoas
Pernas, axilas,
Virilha, barriga,
Sobrancelhas e buço
Os pelos saem mais facilmente (por causa do calor) e a pele fica lisinha
Tem que esperar os pelos crescerem para depilar e corre o risco de encravá-los. Não pode fazer em casa sozinha (pois tem um risco de queimar-se)
Faça a esfoliação um dia antes da depilação e evite tomar banho de sol até um dia depois de depilar-se
Creme 
depilatório
Até três dias
Provoca uma reação química, dissolvendo os pelos junto á pele
Pernas
O pelo não nasce “espetado” como quando cortado com lâmina, porque o produto dissolve o fio
Pode causar alergia e irritação em peles sensíveis
Compre um tipo de creme indicado para sua pele e faça um teste com o produto para ver se não vai causar alergias









(retirado da revista: atrevida)

Saias dos signos













quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como mudar o cursor(seta) de seu blog?

Vou,hoje explicar para vcs minhas queridas leitoras como colocar um cursor diferente(cursor é a setinha, sabe aquela do mouse, lembrou?) bem, acho que vc já notou que tenho um cursor de estrelinhas caindo,não é?!?!Pois é hoje vc saberá como eu fiz isso(obs:não precisa ser de estrelinhas já que o site que darei tem muitos outros cursores, tem para todos os gostos!):

1°Passo:
Entre neste site: http://totallyfreecursors.com/ do lado esquerdo tem o "Cursor Menu" tem vários tipos de cursores ai fica a sua escolha, logo depois de clicar irá aparecer uma pagina com vários tipos de cursores(clique no que vc gostar,irá aparecer uma nova pagina, ás vezes aparece nessa nova pagina vários cursores do mesmo modelo do que vc clicou só que de cores diferentes ou parecidos, mas nem sempre isso irá acontecer)


2°Passo: 

Mais abaixo irá aparecer 2 espaços com um html(código), copíe o html(código) do primeiro espaço, vá em seu blog e faça um novo Gadget, clique no "HTML/JavaScript", cole(pode clicar nas teclas: Ctrl + v) o html (código) não coloque titulo. Clique em "Formato Rich Text" vai aparecer uma imagem, a APAGUE!Salve assim mesmo, sem titulo nem conteúdo.Pronto! Agora visualize seu blog e veja como ficou.












Eu não peguei as estrelas desse site peguei deste: http://cursores.girlspt.com/  mais abaixo tem: "cursor com estrelas caindo" clique e repita o mesmo processo menos a parte de "Clicar em "Formato Rich Text" que irá aparecer uma imagem e a apagar".Esqueça dessa parte e só cole o código e salve(sem titulo)#no site quando vc clica no que vc quer ele te mostra embaixo do único espaço com o código como mudar a cor do cursor que vc escolheu#( não precisa colocar só o cursor que eu tenho no blog pode também, colocar: cursor de imagem, Halloween, etc escolha de acordo com o seu gosto!



BJS espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer duvida mandem que tentarei responder 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

numerologia do seu nome

A numerologia estuda o domínio dos números como símbolos, por isso, cada numero representa uma qualidade e tem características próprias.De acordo com Pitágoras, os números possuem uma virtude mágica. Pode-se fazer um mapa numerológico de uma pessoa com o nome completo e data de nascimento dela. o nome revelará os traços mais marcantes da personalidade e a data de nascimento identifica como será a vida prática cada letra do alfabeto é ligada a um número, de 1 a 9.Para descobrir qual é seu número, some as letras(cada letra tem seu numero, veja na tabela abaixo) do seu nome e some cada um dos algarismos,(normalmente são 2 algarismos


Ex:

            A+n+d+r+e+i+a= ?
            1+5+4+9+5+9+1=34 -» 3+4=7

Tabela numerológica


1.significa liderança e ambição.As pessoas deste numero são corajosas, independentes, um pouco individualistas e são boas em atividades mentais

2.Este é o número da sensitividade e do equilíbrio. Se você o tem, sinal de que é intuitiva e pacificadora.Cuidado para não deixar as suas vontades de lado.

3.Este é o numero do poder de unidade entre a mente, o corpo e o espírito.As pessoas que estão sob ele são adaptáveis, alegres e sociáveis. A profissão ideal é ligada á comunicação.

4.O numero representa a estabilidade e a fidelidade.Se você tem esse número, considere-se honesta e capaz de resolver problemas e apaziguar conflitos

5.Este é o número das sensações e dos sentidos.Representa a liberdade.Pessoas que têm espirito aventureiro e são otimistas.

6.Quem traz este número é intelectual e imaginativa. Mas cuidado: a busca pelo perfeccionismo pode ser muito dura.

7.É o número da espiritualidade.Representa as sete cores do arco-íris.São pessoas sábias e se interessam por assuntos místicos.

8.Pessoas regidas pelo 8 são práticas e organizadas.São também trabalhadoras e buscam ser bem-sucedida.

9.Este é o numero do talento.Se este é o seu, você possui muitos talentos e está preocupada com as pessoas.

            BJS... garotas espero que vcs tenham gostado!


(Este post foi retirado da revista da atrevida, e as imagens de alguns outros sites e blogs...)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aviso importantíssimo!

Galera já á alguns dias mudei um pouco o visual do blog e coloquei uma nova enquete! JÁ TEVE TRÊS VOTOS(AGRADEÇO A TODAS(OS) QUE VOTARAM) mas, queria que tivesse mais votos para que realmente eu saiba o que vocês querem que tenha nas postagens do blog! A enquete é:

"será que coloco explicações de como personalizar blogs?"Bem estou pedindo para que votem! pois se não votarem não poderei ter uma visão mais ampla do que vcs preferem que o blog tenha! não acham!?!?Fica ai a super dica meninas: votem por favor! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...