domingo, 25 de março de 2012

capinhas!

Vcs já devem ter visto uns iphones ipods e ipads com varias capinhas personalizadas bem para quem não tem eu vou deixar que fiquem com vontade e para quem já tem é uma boa ideia!!!
















iai?!?! o que acharam? bjs lindas!


vestido dos signos



Na hora de ir para uma festa de 15 anos ela usa e abusa das cores, não liga se está chamando mais atenção do que a aniversariante.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos não dispensa as flores por nada, pra onde ela vai as flores vão junto para aumentar o seu auto-estima.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos gosta mesmo é de chamar a atenção de todos, tenta ser a mais linda de todas.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos ela arrasa, nunca deixa a seda de fora, adora vestir-se com detalhes antigo e modernos, para dar um break no look nunca deixa os acessórios de lado.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos adora os espelhos, mas vai pros lugar com insegurança, tem medo de errar na hora de se vestir, mas no final de tudo, ela sempre é bem falada.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos sempre usa um cinto para dar um up no look! Nunca deixa sua bolsa pra trás.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos adora decotes na parte de trás, não gosta de nada muito curto, mas quando necessário é usado e bem falado.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos adora usar balonês, nunca deixa de usá-los. Um toque época é sempre uma carta na manga.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos a libriana adora se arrumar, mas o que ela liga mesmo é a sua make, usa e abusa dos saltos altos.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos o branco clássico é indispensável. Nada como um toque de sutilidade e elegância.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos não esquece da sensualidade com suas curvas só podem ser usados vestidos justos e curtos né? Essa gata no final de tudo é o assunto mais comentado da festa.


Na hora de ir para uma festa de 15 anos sempre usa o brilho á seu favor, nunca foi mal falada pelas suas roupas, ela arrasa na hora de encantar as meninas. Sempre é invejada por suas companheiras.





perfume dos signos













biquine dos signos













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...