quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O biquini certo para seu corpo!


Hi girls!!!Eu sei que já faz muito tempo que eu não escrevo, mas é que eu tenho andado meio ocupada...kkkkk mas agora eu sou todinha de vocês!!! Bem indo direto ao ponto eu tava pensando em comprar um biquini e fui pesquisar sobre os tipos de biquini para cada corpo...então pensei porque não fazer um post sobre isso???Então está ai garotas:

http://guiadeestilo.blogspot.com.br/2009/12/os-tipos-de-corpos-femininos.html
Quadril largo: tente disfarçar seu quadril largo chamando a atenção para os seios então a dica é,use a parte debaixo sem estampa alguma e com uma cor escura, também pode usar um lacinho de lado mas a alça lateral não pode ser fina, pelo contrário deve ter um tecido bem largo(Eu na verdade aconselharia a esquecer de laços, franzidos ou amarrações, assim não chamará tanto a atenção)
olhem alguns exemplos abaixo:


Sem quadril:Agora você deve chamar a atenção para essa parte do corpo colocando muitos babados,laços,franjas(nova moda!!!),drapeados e tudo o que tiver direito!!!kkkk Coloque linhas horizontais,pois elas sempre aumentam(desde a pré história isso é conhecido!kkkk brinks!) coloque cores fortes e estampas, ahhhhh e já ia me esquecendo deixe a lateral o mais fina possível!
De uma só uma olhada:



 Essa imagem ao lado mesmo tendo a lateral um pouco largo mas ela é cheia de lacinhos e ainda possui linhas horizontais






Com seios fartos:Opte por cores mais escuras, não coloque estampas nem linhas horizontais!Use um biquíni confortável e que cubra todo o seio,prefira alças largas para dar maior sustentação!


Com seios pequenos:opte por cores vibrantes,franjas, muitos babados e estampas!A melhor escolha é o tomara que caia pois ele dará uma impressão de aumento no seu seio!Dê preferencia a modelos com bojo pois eles vão fazer seus seios parecerem maiores!Não use laços ou amarrações entre os seios pois se não vai parecer que eles são separados...








Corpo retangular(sem cintura):A minha melhor dica é o maio engada mamãe!Ele deixará muito mais curvas no seu corpo!








Corpo acima do peso:Para quem não está com o corpo totalmente em forma não é por isso que vai deixar de aproveitar o verão, não é?!?!Minha dica é, use maio(não use o engana mamãe!) pois ele disfarça as gordurinhas a mais!Evite usar muitas estampas, cores fortes e babados!


ATENÇÃO: BIQUÍNI FIO DENTAL ESTÁ SAINDO DE MODA POIS A CADA DIA ESTÁ SE TORNANDO MAIS VULGAR!A MINHA DICA É PROCURAR UM BIQUÍNI COM A PARTE DO BUMBUM MAIS LARGA!

bjs garotas!!!Deixem um comentário dizendo o que acharam!

2 comentários:

  1. Oi anjo, seguindo aqui seu blog, espero sua visitinha lá! Retribui por favor! Beijos

    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca sei qual é o certo. Amei o seu Blog. Beijos.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...