quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como mudar o cursor(seta) de seu blog?

Vou,hoje explicar para vcs minhas queridas leitoras como colocar um cursor diferente(cursor é a setinha, sabe aquela do mouse, lembrou?) bem, acho que vc já notou que tenho um cursor de estrelinhas caindo,não é?!?!Pois é hoje vc saberá como eu fiz isso(obs:não precisa ser de estrelinhas já que o site que darei tem muitos outros cursores, tem para todos os gostos!):

1°Passo:
Entre neste site: http://totallyfreecursors.com/ do lado esquerdo tem o "Cursor Menu" tem vários tipos de cursores ai fica a sua escolha, logo depois de clicar irá aparecer uma pagina com vários tipos de cursores(clique no que vc gostar,irá aparecer uma nova pagina, ás vezes aparece nessa nova pagina vários cursores do mesmo modelo do que vc clicou só que de cores diferentes ou parecidos, mas nem sempre isso irá acontecer)


2°Passo: 

Mais abaixo irá aparecer 2 espaços com um html(código), copíe o html(código) do primeiro espaço, vá em seu blog e faça um novo Gadget, clique no "HTML/JavaScript", cole(pode clicar nas teclas: Ctrl + v) o html (código) não coloque titulo. Clique em "Formato Rich Text" vai aparecer uma imagem, a APAGUE!Salve assim mesmo, sem titulo nem conteúdo.Pronto! Agora visualize seu blog e veja como ficou.












Eu não peguei as estrelas desse site peguei deste: http://cursores.girlspt.com/  mais abaixo tem: "cursor com estrelas caindo" clique e repita o mesmo processo menos a parte de "Clicar em "Formato Rich Text" que irá aparecer uma imagem e a apagar".Esqueça dessa parte e só cole o código e salve(sem titulo)#no site quando vc clica no que vc quer ele te mostra embaixo do único espaço com o código como mudar a cor do cursor que vc escolheu#( não precisa colocar só o cursor que eu tenho no blog pode também, colocar: cursor de imagem, Halloween, etc escolha de acordo com o seu gosto!



BJS espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer duvida mandem que tentarei responder 

3 comentários:

  1. Olá querida, amei o seu blog, parabéns vc é muito criativa. gostaria d código do seu cursor pode me passar? ah da uma passadinha no meu bloguinho

    http://bonecapalito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!Adorei seu comentário bem eu o respondi como um post: http://somentegirls10.blogspot.com.br/2012/08/codigo-do-meu-cursor.html
      Espero que você goste!E não se esqueça de colocar créditos!
      bjs e boa sorte com o seu blog!

      Excluir
  2. Amei o blog. Mas queria saber como por os gliters caindo...
    www.1direction-news.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...