domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o Touriano!


Touro

Você tem romantismo para dar e vender! 
Paciente e decidida, persegue as suas metas com garra e é bastante dedicada quando deseja alcançar alguma coisa. Não se deixa abalar por qualquer problema nem espera que tudo caia do céu, ao contrário, faz o que estiver ao seu alcance para se dar bem. Um pouco tímida, demora para se abrir e se revelar, mas tem ótimos amigos em quem pode confiar cegamente.

Amizade
Você é ciumenta até com os amigos e não gosta de dividi-los com ninguém. Está sempre pronta para ajudar e tem amizades duradouras. Trocar de amiga a cada ano do colégio não combina com você.

Paquera
Você arrasa nas táticas de paquera, por isso, sempre tem vários gatinhos apaixonados em volta. Conquista com o olhar e só toma uma iniciativa quando tiver a certeza de que o garoto também está a fim de você.

Amor
Muito romântica, você faz de tudo para agradar seu namorado, até porque, gosta que namoros sérios e não de ficadas sem compromisso. Muito ciumenta, pode causar briguinhas à toa.

O beijo de Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa, e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
Quem é de Touro gosta de beijos quentes, sensuais, daqueles que não conhecem limites.

“Visu”
Você não gosta de roupas muito ousadas e prefere as confortáveis e discretas. Na hora de escolher as cores do look, prefere tons de azul, verde e terrosos, como o marrom, e adora peças básicas, pois ficam ótimas em qualquer situação.

No shopping

A taurina é tão econômica que é capaz de falar "oi" com a mão fechada. Só compra o que é necessário e sua maior tentação é a praça de alimentação. Você adora comer e, nesse momento, fica muito mais fácil liberar a grana néh?
Na hora de comprar: prefira peças de tecidos naturais, como algodão, seda e lã.


Família
Você está sempre procurando um lugar seguro e tranqüilo para repor as energias, e esse lugar é a sua casa, de preferência quando está cheia de amigos e a família por perto.

Profissão
Como está sempre em busca de estabilidade, prefere empregos em que possa evoluir com o tempo. Gosta de planejar tudo antes de agir e pode se dar bem com finanças, comércio e profissões relacionadas à moda e beleza

Presente
Os taurinos curtem conforto, então valorizam presentes de qualidade e que tenham durabilidade. Algumas sugestões são bolsas, cintos e sapatos de couro e ferramentas para que eles possam criar coisas. Se quiser presenteá-lo com roupas, escolha tecidos macios e cores suaves - nada de estampas. A embalagem do presente tem que transmitir uma ideia de valor.
 


Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...