domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o sagitariano!

Sagitário

A vida ao seu lado é pura emoção! 
Otimista e sincera, você conquista muitos amigos com o seu jeito descontraído. Valoriza a própria liberdade e detesta que fiquem pegando no seu pé, dizendo o que deve ou não fazer. Não suporta ver alguém cometendo uma injustiça. Acredita demais na sorte e acaba se metendo em apertos, mas usa a sua inteligência para bolar uma saída criativa e escapar da enrascada.

Amizade
Você tem o dom de ser amiga! É do tipo que levanta o astral de qualquer um e está sempre disposta a ajudar. Porém, como gosta de ser livre, nem sempre consegue manter as amizades por muitos e muitos anos!

Paquera
Você sabe como jogar charme a acaba fazendo muito sucesso! Sua alegria cativa os garotos e faz com que eles logo se interessem por você, mas se percebe que o gato é possessivo, desencana logo.

Amor
Você não curte muito se prender, mas, quando isso acontece, é porque está muito apaixonada e faz de tudo para que o namoro dê certo! Mas se o garoto for do tipo ciumento, que fuça no seu celular e faz um interrogatório sobre sua vida, pode desencanar rapidinho.

O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
Um beijo cheio de paixão fascina quem é de Sagitário. Agora, para que este fascínio vire paixão, acrescente um ingrediente: a natureza como cenário.
 

 “Visu”
Adora usar roupas que não te atrapalhem em nada e fazer sua própria moda, sem se preocupar com o que a maioria está usando. Roupas esportivas, de malha, jeans e moletom não podem faltar no seu guarda-roupa.
No shopping
Exagerada e entusiasmada do jeito que é,ama um shopping e acha tudo lindo. Até o lanche que você come lá é o melhor do mundo. Mas, quando vai comprar um sapato e não gosta do que provou, não poupa os sentimentos da pobre vendedora com a sua sinceridade.
Na hora de comprar: prefira roupas mais soltas e sapatos que sejam bem confortáveis.

Família
Você é a filha independente! Desde pequena, aprende a se virar sozinha. Isso acontece, talvez, pelo fato de ser muito curiosa. Também adora reunir os familiares para fazer qualquer coisa divertida!

Profissão
Por ter facilidade em se comunicar, profissões como jornalismo, relações públicas e publicidade combinam com você. Educação física e turismo também não ficam de fora, já que tem um pique de dar inveja!

Presente
Os sagitarianos adoram conhecer lugares diferentes, então, bons presentes são malas, mochilas, materiais para camping, bicicletas. Se for dar roupas, opte por peças confortáveis, que permita a liberdade de movimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...