domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o peixiniano!


Peixes

Você é uma amiga muito sensível e simpática! 
Tão intuitiva que, às vezes, parece que até consegue ler o pensamento dos outros. Simpática, curiosa e inteligente, conquista a todos com facilidade e está sempre pronta para ajudar os amigos. É flexível e se adapta rapidamente a qualquer situação. Quando resolve realizar alguma coisa, luta com todas as forças para conseguir o sucesso que deseja.

Amizade
Você é uma amigona e está sempre pronta pra ajudar quem precisa. É atenciosa e amorosa com todos ao seu redor.

Paquera
Você não costuma ser direta, gosta de paquerar o gatinho à distancia, mas quando se aproxima, encanta com facilidade.

Amor
Você adora ter um amor e se apaixona com facilidade. Faz de tudo para o namoro dar certo e às vezes não enxerga os defeitos e as mancadas do garoto só pra não estragar a história de vocês.

O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.
Para agradar a pessoa deste signo não permita que as palavras atrapalhem este momento mágico. E se quiser conquistar de vez, beije-a suavemente.

“Visu”
Roupas delicadas e românticas, como vestidos floridos e babados são peças que sempre tem no seu guarda-roupa. É extremamente feminina, mas não gosta de exageros. Sabe usar o que cai bem em você e se adapta para cada situação sem dificuldades.
No shopping
Se achar que deve virar à esquerda, então vire, pois com certeza seu sexto sentido vai levar você a uma loja com uma megaliquidação. E se você passar perto de algum lugar que venda produtos místicos, é capaz até de pedir um empreguinho ao gerente.

Família
Você adora ficar junto com a sua família! Seus pais não podem reclamar de falta de carinho, pois é superatenciosa e amorosa com eles.

Profissão
Você não escolheria uma profissão por dinheiro e sim por afinidade! Pode se dar bem com trabalhos ligados a dança, fotografia, música, artes plásticas e dramáticas. Também tem talento para medicina e psicologia.

Presente
Os piscianos curtem artigos esotéricos, incensos, perfumes delicados, tênis, camisetas com frases, pantufas e meias. As roupas devem ser simples, nos tons de azul ou verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...