domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o capricorniano!


Capricórnio

Organizada, você não dá ponto sem nó

Determinada e conservadora, depois que toma uma decisão, dificilmente volta atrás. É responsável e encara qualquer problema com calma, porque não tem pressa para alcançar o que deseja. Além de ser organizada, não costuma ficar reclamando quando as coisas não saem do jeito que você gostaria: simplesmente dá a volta por cima. O sucesso é quase certo na sua vida, porque é disciplinada e paciente.

Amizade
O importante não é quantidade e sim qualidade, por isso, não tem muitas amizades, mas as que têm são pra valer! Por ser um pouco fechada e desconfiada, só o tempo lhe dá a confiança e a intimidade com as amigas! É uma pessoa muito leal e sua amizade vale ouro!

Paquera
Você é bem tímida e não se apaixona logo de cara. Precisa conhecer bem seu alvo para então deixar o lance rolar naturalmente. Prefere namorar a só ficar!

Amor
Essa história de que o amor é cego não funciona com você, afinal, não faz o tipo que se entrega a ponto de não enxergar os defeitos do seu amor. Precisa conhecer bem a pessoa antes de se envolver com ela, por isso, um amigo pode se tornar namorado.
O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”…
O capricorniano vai começar a beijar você de forma discreta. Mas de repente um vulcão pode entrar em erupção. Assim, pegue foto antes dele.
 

“Visu”
Você é básica e prática. Tem seu próprio estilo, mas não costuma ousar muito no look. Calça jeans e blusinha branca ou preta são peças-chave no seu guarda-roupa.

No shopping
Se você vai fazer compras, na certa seu tênis está se aposentando oi suas blusas estão velhinhas. O motivo: você é uma menina econômica, que sabe resistir às tentações. Se resolve comprar, escolhe só peças bem duráveis para não ter que mexer no bolso de novo tão cedo.
Na hora de comprar: tente não ficar só nos tons escuros e aposte em roupas com cores mais alegres.


Família
Você não diz o que sente aos pais, irmãos ou primos, mas em sua casa todo mundo sabe que pode contar com sua força pra tudo! Você pode até mudar de cidade, mas nunca vai esquecer de onde veio!

Profissão
Ter um bom salário e o conforto que sempre sonhou é o que deseja alcançar com sua profissão. Você leva jeito para comandar uma equipe e pode se dar bem com administração, contabilidade e departamento pessoal.

Presente
Os capricornianos preferem objetos que sugiram objetividade, como chaveiros, calculadoras, agendas e porta-níqueis. No quesito roupas, escolha presentear com jeans e peças básicas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...