domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o canceriano!


Câncer

Sua sensibilidade é cativante

Você é supersensível, o que faz com que tenha facilidade para entender as emoções dos outros. Protetora e dedicada, gosta de cuidar dos amigos e precisa receber a mesma atenção em troca para não ficar magoada. Sua timidez faz com que evite tomar a iniciativa, mas como é doce e romântica, costuma despertar o sentimento protetor dos outros.

Amizade
Você percebe quando os amigos precisam de carinho e está sempre pronta para ajudar. Faz de tudo para que as pessoas se sintam bem e sempre tem boas idéias para um fim de semana animado!

Paquera
Não gosta de meninos muito atrevidos. Prefere ser conquistada aos poucos dia após dia e sempre.

Amor
Dedicação e fidelidade não faltam nos seus relacionamentos. Sempre defende seu amor e não gosta quando alguém fala mal dele. Quando está apaixonada, entra de cabeça e não dispensa beijos apaixonados! Mas você espera que a outra pessoa faça o mesmo e seja muito fiel.

O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar.
No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo, e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
Conquiste um canceriano enchendo de beijos suaves e bem românticos.

“Visu”
Você tem muito bom gosto pra se vestir e prefere cores neutras e tons pastéis, que combinam com quase tudo. Apesar disso, não perde tempo pensando em que roupa vai usar. Mas cuidado: algumas situações exigem mais cuidado na escolha do look.

No shopping
Você é uma pessoa tão gracinha que, até na hora das compras, consegue demonstrar esse seu jeito. Se visitar uma loja de presentes, olha para cada objeto e se lembra de alguém. Ir sozinha ao shopping? De jeito nenhum! Precisa de uma "alma caridosa" para acompanhá-la sempre.
Na hora de comprar: procure por acessórios românticos que garantam um toque especial.

Família
Você não sabe viver sem a família! Além de ser boa filha, é muito ligada aos pais e aos irmãos. Porém, quando está irritada, prefere se trancar no quarto a conversar com o pessoal de casa.

Profissão
Para você, a profissão ideal é aquela em que pode se dedicar a outra pessoa: dona de restaurante, vendedora de objetos para casa, assistente social e artista são algumas opções que combinam com você.

Presente
Os cancerianos gostam de ganhar presentes que os faça ter lembranças, como diários, porta-retratos e álbuns de fotografias. Se quiser presenteá-los com roupas, escolha peças aconchegantes nos tons de cinza, verde ou branco.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...