domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o aquariano!


Aquário

Seu jeito original cativa os gatinhos! 
Ligada em tudo o que está relacionado com o futuro, curte aparelhos eletrônicos e roupas com material diferente. Adora a própria liberdade e vive surpreendendo as pessoas porque muda de idéia com uma rapidez assustadora. Seu raciocínio é muito rápido e você vive cheia de idéias para melhorar o mundo, embora nem todas possam ser colocadas em prática. Tem um coração generoso.

Amizade
Ótima companhia, faz suas amigas se sentirem queridas pelo que são de verdade. Só que tem um detalhe: odeia qualquer demonstração de possessividade, até na amizade.

Paquera
Você não dá muita importância para a aparência, pois valoriza mais o jeito de ser dos garotos, por isso, é comum se interessar por amigos.

Amor
Não fantasia o amor, tudo é muito racional, mas quando se apaixona, se dedica ao namoro. Não gosta de cobranças e ter a liberdade de sair e conversar com as amigas sem o namorado pegar no pé é essencial!

O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
O que o aquariano que é saber se está agradando de verdade, com seu beijo tentador. Deixe-o com a certeza que depois do primeiro virão muitos outros carinhos.
 

“Visu”
O que importa é ser original! Adora reformar roupas e fazer novas combinações. Não se importa com o que vão pensar do seu look, mas gosta de vestir alguma coisa para impressionar os gatinhos!

No shopping
Quando você sai para fazer compras no shopping, quer ser sempre a diferente e ter a certeza de que está levando algo único para casa. Suas amigas devem ter dó das roupas lindas que você compra e reforma só para dizer que você é diferente. Moda? Só se for a que você mesma adapta ao seu próprio estilo.
Na hora de comprar: prefeira peças e acessórios que possam ser customizados para que fiquem com a sua cara.

Família
Você adora conversar sobre vários assuntos com a família, mas não muda de idéia. Respeita a posição dos seus pais e irmãos, mas não aceita que ninguém tente convencê-la de alguma coisa que não acredita!

Profissão
Regras, horários e prazos rígidos não combinam com você. Conhecer coisas modernas te fascina! Você se dará muito bem nas áreas de informática, eletrônica e Internet. Ecologia, artes e terapias alternativas também são ótimas opções.

Presente
Os aquarianos gostam de tecnologia e tudo que remeta à modernidade, portanto, dê a eles equipamentos para o computador, celulares e MP3. Para dar roupas, você terá que buscar peças bem diferentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...