terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Super Dica:Suco de couve!

"SE QUISER VER MELHOR A IMAGEM AO LADO CLIQUE NELA"
OBS:gente a couve não precisa ser higienizada com hipoclorito(Eu acho uma frescura isso,mas se você achar melhor assim não vejo problema nenhum,mas é que eu busco receitas baratas, fáceis de fazer,com ingredientes fáceis de encontrar,gostosas e saudáveis!) passe-a por água e a lave bem que serve viu!?!?!ahhhh e antes que eu me esqueça coloque os ingredientes todos no liquidificador(menos o gelo é meio que obvio,não acha?!?)não precisa dessa frescura de colocar o suco de limão depois!kkkkkk e também não se esqueça de coar a menos que você goste daqueles pedacinhos de couve no meio dos seus dentes!kkkkkk


Galera caso queiram fazer só uma porção as quantidades são as seguintes:
*1 folha de couve
*1/2 limão
*180ml de água
*2 colheres de sobremesa de açúcar(caso ache muito acido de mais,o suco, coloque mais uma colher de sobremesa de açúcar,só coloquei 2 colheres para ser um pouco mais saudável também pode colocar adoçante, mas eu não tenho certeza das quantidades então,se for o caso,coloque até achar que está gostoso!)


Gente é muito gostoso eu não provei o de 5 porções mas o de somente uma porção é uma delicia!Acho que você também vai gostar!Recomendo que prove!Foi até por causa disso que publiquei!Então o que eu tenho para dizer é:aproveite as coisas gostosas da vida de uma maneira saudável!

Bjs....Espero que tenham gostado!
Participem comentando seguindo e respondendo aos questionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...