terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lindo texto não?


Tava no Facebook e vi esse lindo texto,quase chorei de tanta emoção e também de raiva!!!como pode EU QUERO UM DESSES PRA MIM!AINDA TEM NO ESTOQUE?!?!?!?!?
Ela:Se eu ficar feia?

Ele:Eu fico míope
Ela:Se eu ficar triste?
Ele:Eu viro....um palhaço
Ela:Se eu ficar gorda?
Ele:Eu quebro o espelho
Ela:Se eu ficar velha?
Ele:Eu fico velho junto
Ela:Se eu ficar rouca?
Ele:Eu fico surdo
Ela:Se eu ficar chata?
Ele:Eu te faço cócegas
Ela:Se eu não te amar mais?
Ele:Todos os dias eu te conquisto novamente!


Galera não é fofo????Comentem ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...