segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Horoscopo da semana23/29















Horóscopo de Áries
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Os obstáculos não irão desaparecer por encanto e serão a sua persistência e criatividade que conseguirão encontrar as vias para superá-los. Apesar de você desejar muito acelerar os tempos, parece que o céu coloca a duras provas a sua paciência! Mesmo no amor não parece acontecer nada que valha a pena, mas você poderá sempre se distrair com os relacionamentos passageiros. A área financeira parece encontrar um ponto de equilíbrio, muito provavelmente porque você está conseguindo conter as suas despesas; mas enfrentará alguns imprevistos: previna-se.

Horóscopo de Touro
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Neste período parece que as coisas andam de forma tão favorável para os taurinos, que você consegue alcançar seus objetivos sem fazer muitos esforços. Aproveite este momento altamente auspicioso seja para conseguir concluir projetos antigos que para iniciar os novos. Já que os astros estão favorecendo o seu signo, você precisa saber aproveitar todas as ocasiões para se expandir e aumentar seu campo de ação. O momento é favorável também para as viagens, mesmo ao exterior. Lucros inesperados e bons investimentos completam o quadro favorável. 

Horóscopo de Gêmeos
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Neste momento você precisa evitar se sobrecarregar com tarefas e responsabilidades que não são suas, pois, caso contrário, acabará tendo dores de cabeça causados por puro esgotamento, físico e mental. Seu regente, Mercúrio, transita em Capricórnio, indicando que você tem ótimas oportunidades no ambiente profissional: este é bom momento para procurar emprego, fazendo entrevistas e contatos. Procure também ser econômico nos gastos para não comprometer o seu orçamento domestico. 

Horóscopo de Câncer
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

O canceriano tem uma energia oscilante, especialmente nos primeiros dias da semana, com a Lua em oposição ao seu signo. Existe uma grande dificuldade para melhorar seu humor e por essa razão você deve evitar descarregar sobre os outros seus problemas pessoais. Procure relaxar e se distrair com passeios, especialmente à beira mar. A Lua nova, porém, pode mudar esse quadro, ajudando-o a romper as barreiras que impedem que você avance na direção de seus objetivos. Consequentemente ficará bem mais otimista e bem-humorado perto do final da semana. 

Horóscopo de Leão 
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

O leonino precisa tirar o pé do freio neste período em que o Sol inicia uma oposição ao seu signo de domicilio, pois isso irá enfraquecer seu brilho. Este não é o momento para forçar a barra em nenhuma situação, nem no âmbito profissional nem pessoal. Mantenha a cabeça fria e pense no longo prazo para conseguir encontrar as melhores soluções e superar os obstáculos que teimam em lhe causar estresse. A necessidade de concluir alguns objetivos de forma rápida pode ser causa de inquietude e causar desavenças no âmbito familiar ou domestico. 

Horóscopo de Virgem
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Este é um período cheio de atividade para o virginiano e isso acontece por causa da presença de Marte em seu signo, agitando seu dia-a-dia. Essa presença promove um desgaste energético muito grande. Imprevistos não faltam em sua vida diária e alguns não são de fácil solução. De qualquer maneira você encontrará formas criativas para contornar e solucionar os piores percalços. Você encontrará inclusive uma boa motivação para iniciar algo novo, inclusive nos relacionamentos pessoais e amorosos.

Horóscopo de Libra 
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

O libriano experimenta um período de satisfação intensa pelo sucesso alcançado, especialmente no campo profissional. Somente aqueles nascidos nos últimos dias de Libra ainda se encontram sob as influências de Saturno, que não é um planeta fácil de se enfrentar. No entanto -profissionalmente e para todos-, a semana será profícua, fazendo valer todos os seus esforços. Na vida privada, poderá precisar negociar com seus entes queridos um pouco de liberdade para poder curtir momentos de privacidade e um merecido descanso. 

Horóscopo de Escorpião
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Neste período o escorpiniano está desfrutando de um astral que oferece grandes oportunidades, especialmente no âmbito profissional. Você sente uma força interior que o ajuda a ir adiante superando obstáculos eventuais. No campo afetivo é possível construir um relacionamento duradouro se você tiver ouvidos para as reivindicações de seu parceiro, aceitando eventuais compromissos que o ajudarão a fortalecer os vínculos. A receptividade com a qual aceitará efetuar mudanças em seu comportamento fará a diferença! 

Horóscopo de Sagitário
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Neste momento, o sagitariano deve concentrar-se principalmente em suas iniciativas no campo pessoal para poder fortalecer os relacionamentos familiares. Novas iniciativas poderão ser bem-vindas, especialmente se você deseja reatar um relacionamento antigo. Ao mesmo tempo, as iniciativas no campo profissional devem ser ponderadas e não baseadas em ímpetos do momento. Mantendo o seu natural bom-humor e com criatividade, encontrará também as soluções para contornar eventuais obstáculos, mesmo financeiros, especialmente se provenientes de despesas inesperadas.

Horóscopo de Capricórnio
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Você está cheio de energia, mas toda essa força de vontade que foi renovada pela passagem do Sol pelo seu signo, precisa ser canalizada de forma a lhe oferecer grandes oportunidades, seja no campo profissional que no âmbito pessoal. Seu brilho será reconhecido inclusive por seus colaboradores ou chefes. Você receberá muitas recompensas por seus esforços pessoais. Aproveitando que Mercúrio ainda está em Capricórnio, poderá concluir muitos acordos e bons negócios. O campo afetivo pode deixar a desejar: fique atento aos sinais. 

Horóscopo de Aquário
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

O Sol ingressa em seu signo trazendo brilho e renovando sua energia física e mental. Aproveite esse trânsito, pois ele produz uma enorme vontade interior que será capaz de impulsioná-lo a iniciar novos projetos e a fazer algo novo. Eventuais mudanças, em casa ou no trabalho, serão, portanto consequência deste aspecto planetário. As festas, as reuniões sociais e as atividades de lazer estarão também em sua pauta, e não faltarão para você ocasiões para atar namoros e relacionamentos íntimos prazerosos.

Horóscopo de Peixes
de 23 a 29 de Janeiro de 2012.

Com Vênus transitando em seu signo, você tem uma aura especial neste momento e atrai os olhares e os elogios de seus colegas e parceiros. Aproveite este momento, pois você merece! As reuniões sociais e as atividades artísticas e culturais estarão na sua pauta do dia. Você consegue o que deseja, mas precisa arregaçar as mangas e espantar a preguiça! Nada cairá do céu, portanto, não deixe escapar nenhuma oportunidade, visto que nem sempre sua rede estará cheia de peixes. Quem deseja namorar fique de olhos abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...